POXA SWEET,QUE PENA TE VER AQUI.. MAS,
FIQUE TRANQUILA, nos entendemos que isso pode acontecer, mesmo nos esforçando muito para trazer todos detalhes e informações sobre nossos modelos.
SE PRECISAR A GENTE TROCA OU DEVOLVE SEU DINHEIRO SEM PROBLEMAS!
Mas se atente a algumas regrinhas para você entender como funciona esse processso e entrar em contato conosco.
Após o recebimento do seu produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca da peça ou devolução do valor.
PARA TROCAS:
Para solicitar a troca de um calçado, você deve entrar em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected], informando o número do respectivo pedido e o motivo da troca, a partir disso, passaremos as intruções de como enviar seu produto de volta para avaliação, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso (sujas, vestígios de uso, odores ou qualquer tipo de alteração). A PRIMEIRA troca é grátis, os custos de envio para as demais trocas que possam surgir terão custo de logística.
Após aprovação da troca do modelo, enviaremos a você um cupom no valor da sua compra original (sem o valor do frete), assim você poderá usa-lo como quiser dentro de 30 dias!
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
PARA DEVOLUÇÃO & REEMBOLSO:
Caso você opte pela devolução de algum dos nossos modelos, o estorno será realizado pelo mesmo método de pagamento efetuado no processo de compra.
Você deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, a partir disso, passaremos as intruções de como enviar seu produto de volta para avaliação, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso ((sujas, vestígios de uso, odores ou qualquer tipo de alteração).
Para pagamentos realizados via transferência, pix ou boleto bancário, a restituição do valor será feita por meio de transferência ou pix, com prazo de até 3 dias úteis. Para os casos de pagamento por cartáo de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão e o prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora, podendo levar entre 2 faturas ou 60 dias.
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
* Para casos de defeito nos produtos, você deve entrar em contato também pelo nosso e-mail para verificarmos se o defeito referido se enquadra como defeito de fábrica ou caracteriza-se por mau uso.
Nos colocamos a disposição para qualquer dúvidae demais informações e vamos solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Nosso objetivo é que sua experiência de compra online seja incrível e faremos o melhor para isso.
Esperamos te ver em breve em muitas compras on-line, um beijo
Equipe Sweet Store.